domingo, 19 de agosto de 2012

Shinsei Cosméticos - Laser Creme Hidratante, hidratação generosa e regeneração pós peeling!



Boa Noite, queridas!
Hoje venho falar da Shinsei Cosméticos, uma empresa com mais de uma década de história, fabrica e comercializa produtos para a pele com matérias primas de excelência, á base de plantas naturais, também contando com uma linha profissional.
Já há algum tempo venho usando o Laser Creme Hidratante Facial, segue a descrição completa do produto
"Laser Creme Hidratante para o rosto possui propriedades de amaciar, hidratar, cicatrizar, rejuvenescer, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e revitalizando a pele, pois contém princípios ativos da Aloe VeraCalêndulaAndiroba e Castanha do Pará.Trata-se de um creme que pode ser utilizado no dia a dia e oferece resultados excelentes na hidratação da pele da região do rosto. Esse creme foi desenvolvido em parceria com um médico dermatologista para ser utilizado após o procedimento de Resurfacing com laser. Devido às propriedades hidratantes e cicatrizantes das plantas, possui alto poder de acelerar a recuperação no pós-laser.O Creme Hidratante auxilia no mecanismo de desintoxicação das células epiteliais, proporcionando uma completa sensação de alívio."

Usei o creme em algumas situações, primeiro como creme hidratante facial noturno, ele é um creme consistente, pesado, então usei-o em quantidade moderada pois tenho a pele oleosa. Utilizei-o também como máscara de hidratação, aplicando uma camada generosa e aguardando dez a quinze minutos, o resultado é esplêndido, pele viçosa, hidratada e bem cuidada. Por fim, como fiz um peeling recentemente posso dizer que o produto também cumpre bem sua função regeneradora, acalmando a pele e ajudando na renovação dos tecidos, contribuindo para diminuir a irritação pós peeling! 
Abaixo conheçam o Laser:


Mais um pouco da linha generosa de produtos da Shinsei:

Empresa brasileira com tecnologia e qualidade, para comprar, acessem a loja virtual:

Facebook: https://www.facebook.com/ShinseiCosmeticos

Beijos a todas!



2 comentários:

Unknown disse...

Voce que quer continuar linda,maravilhosa e nao quer envelhecer antes do tempo.Utilize os cremes Shinsei,o resultado e garantido.

Unknown disse...

Voce que quer continuar linda,maravilhosa e nao quer envelhecer antes do tempo.Utilize os cremes Shinsei,o resultado e garantido.