domingo, 26 de agosto de 2012

Natuclin Shop - Produtos cosméticos e suplementos de excelência!


Hoje venho falar da Natuclin, uma empresa de produtos alimentícios e cosméticos, de marca própria que tive o privilégio de conhecer. A empresa conta com nutricionista on line e comecializa no setor alimentício produtos como suplementos, eliminadores de gordura, chás, fibras, é um site bastante completo e variado parta quem busca produtos de qualidade.
No setor cosmético, a Natuclin tem produtos com matérias primas nobres e especiais, loções e óleos vegetais, shampoos e condicionadores, gel redutor, entre outros.
Produtos que me apaixonaram:


Um hidratante completo com as propriedades da calêndula! Elaborada com extratos botânicos, esta loção possui propriedades emolientes, hidratantes,tonificantes e cicatrizantes. Refresca, suaviza, amacia e ameniza manchas na pele. Ideal para o rosto, o corpo, após barba e para as mãos. Indicada para uso diário, para amenizar a sensação de ardência após exposição aos raios solares. 

Hidratante maravilhoso, refrescante, suave, um carinho todo especial pra pós depilação  nada oleoso e absorve super rápido! Cheirinho delicioso e suave, delicadíssimo!






SHAMPOO CALÊNDULA
Cabelos saudáveis e bonitos! O Shampoo de Calêndula auxilia no controle da oleosidade, caspa e ceborréia no couro cabeludo, que são os principais causadores da queda de cabelo, além de melhorar a textura dos fios, pois associa as propriedades hidratantes e umectantes do aloe vera com as dermoprotetoras da calêndula.

Suave, deixa os cabelos muito cheirosos e hidratados, super aprovado, faz par com o condicionador da linha de calêndula!

Só resta dizer meninas que visitem a Natuclin Shop e conheçam os produtos incríveis disponíveis!
Link da loja virtual:

Beijos!

0 comentários: