segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vinhoterapia com a Vinotage, Um luxo para sua beleza!



Muito se fala em vinhoterapia. Mas afinal, quais são as propriedades terapêuticas do vinho para a pele e os efeitos estéticos ?
A vinhoterapia é, antes de tudo, um tratamento de combate ao envelhecimento da pele.
Além dos cremes, o tratamento pode ser feito através da imersão em uma banheira com jatos com produtos à base de uvas, algumas clínicas de estética também fazem uma esfoliação para remoção de células mortas, bandagens com vinho tinto quente e sais termo-dinamizantes por 30 minutos para aquecimento local e penetração dos princípios ativos.

Os benefícios da vinhoterapia se dão graças aos polifenóis contidos nas uvas, componente do qual são feitos os produtos usados no tratamento, por isso, atenção, não adianta querer usar o vinho comprado no mercado para um banho milagroso.
Os polifenóis das uvas, complexo de bioflavonóides conhecido como Oligômeros de Procianidinas, possuem ação comprovada contra os radicais livres e podem ser vinte vezes mais potentes que a Vitamina C e cinqüenta vezes mais potentes que a Vitamina E. Assim, são potentes inibidores do envelhecimento da pele, geram hidratação profunda, estimulam o colágeno, dentre outros benefícios.  

A Vinotage é uma empresa que trabalha os benefícios da Vinhoterapia em seus produtos com excelência!
Empresa jovem brasileira que nasceu de anos de pesquisa e da paixão da farmacêutica mestre em biotecnologia, Morgane P. Franzoni, que passou a sua vida entre vinícolas e parreirais. A visão do outro sócio, o agrônomo americano residente no Brasil, Marlan Logan, também somou para a idealização deste projeto inusitado de desenvolvimento de produtos bio-sustentáveis. Localizada no coração da serra gaúcha, região de destaque pela excelência em qualidade na produção de uvas, especialmente a espécie Vitis vinifera que é utilizada na produção de vinhos finos. Única empresa brasileira a elaborar e produzir exclusivamente cosméticos que exploram os benefícios da vinoterapia. A maior parte da matéria-prima é importada da França, país referência de qualidade no segmento de cosméticos mundial.

Conta com linhas capilares, faciais, kits para banho e corporais trazendo o melhor da vinhoterapia em suas fórmulas!
Experimentei a Máscara Facial Calmante e Antioxidante da Vinotage!



A Máscara Facial Calmante e Antioxidante foi especialmente desenvolvida 
para suavizar as marcas do dia a dia  e proteger a pele contra as agressões externas.
os  polifenóis do óleo de semente de uvas possuem poder antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, 
enquanto a argila 100% natural estimula o aumento de colágeno, essencial para a manutenção de uma pele com aspecto jovem e saudável.
Conteúdo da embalagem: 300g

O resultado é maravilhoso! Pele radiante, luminosa, mais clara e uniforme! Além disto, a embalagem fornece um ótimo custo benefício já que é grande e rende muito, incrível portanto também para uso profissional!

Então quem procura luxo, sofisticação e uma pele de rainha, conheça agora os produtos da Vinotage!

A loja Virtual

Vinotage nas Redes Sociais





0 comentários: