domingo, 23 de setembro de 2012

Natuphitus Cosmética, uma marca a se conhecer!

Queridonas, que, como eu, simplesmente amam produtos naturais, com ativos orgânicos, mas não abrem mão da qualidade, espiem que super dica eu tenho hoje pra vcs!!
A Natuphitus Cosmética e a Yabae tem uma gama deliciosa de produtos! A variedade é imensa, vai desde a linha capilar, facial, corporal, make e perfumaria!




Tudo de bom e estou encantadíssima com um creme facial da linha que estou usando há alguns dias.

é o Creme Hidratante Factor NMF , este bonitinho aí abaixo:
Vamos dar uma olhada em alguns dos princípios ativos dele:
Pró Vitamina B5:
 Confere hidratação e combate os radicais livres formados durante o dia;
Ácido hialurônico : 
Atrai a água, dando volume e hidratação
O ácido hialurônico é um dos componentes da matriz extracelular da pele, ou seja, faz parte dos ingredientes que ficam entre as células da pele e que ajudam a mantê-la firme, de forma semelhante ao colágeno. Ele também é um dos ingredientes utilizados pelos dermatologistas nos procedimentos de preenchimento facial, quando ele é injetado na pele com o objetivo de cobrir falhas, aumentar lábios e bochechas, entre outras aplicações.
Aplicado diretamente na pele, como cosmético, o ácido hialurônico é um ótimo hidratante. Ele consegue absorver cerca de 1.000 vezes o seu peso em água. Também existem estudos (a maioria em ratos) de que aplicado na pele o ácido hialurônico melhora e acelera a cicatrização especialmente em queimaduras
Lipomoist 2013
Filme molecular obtido através da microfluidização de polímeros vegetais  que contém glicose, goma xantana e carragenatos. Proporciona hidratação da pele.
Filme molecular composto por uma seleção de aminoácidos para uma hidratação equilibrada e um peptídeo natural com ação firmadora.

Com esta fórmula claro que fui usar toda cheia de expectativas...



Foi até engraçado pq o creme é consistente, um pouco já se usa no rosto todo, qnd apliquei achei que ia pesar no meu rosto e deixar a pele oleosa, mas a pele chupou ele super rápido, absorvendo-o por inteiro. Ele praticamente some e pela manha nem sinal de oleosidade!
Gostei muito do resultado, além do mais ele uniformiza bem o rosto, descansa a pele e a deixa mais iluminada!
Aprovadíssimo!Principalmente para peles oleosas e mistas como a minha, pois foi hidratação na medida!
Deixo o link do creme pra vcs conhecerem, assim como dos demais produtos da loja:
Se joguem queridas!
Tow louca pra provar a linha capilar da marca, com ingredientes brasileiríssimos! Quando experimentar volto e conto tudinho aqui!
Beijos!





0 comentários: