terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um arraso de Loja On Line!

Quero falar de um arraso de loja on line que inaugurou há pouco, a  http://luxochic.com.br/ ! O site comercializa produtos incríveis que abrangem a área de cosméticos, perfumes e aromatizadores de ambiente!
Sou super usuária de odorizadores de ambiente, mas foi a primeira vez que, quando senti o perfume de um deles, fiquei com pena de deixá-lo aberto e evaporando, hahaha! Juro, estou usando a linha Sauvage á venda no site, creme corporal, para as mãos, sabonete líquido e o odorizador, mas o perfume de tudo é to fantástico que fica dificil não ter vontade de se lambuzar toda com ela! Além de uma embalagem de oncinha que é uma fofura!

A linha SAUVAGE da Identità busca inspiração nas cores, sensações e fragrâncias naturais do Mediterrâneo e seus arredores. Inspirados em animais selvagens criamos uma nova linha: ONÇA e ZEBRA. Também disponíveis na linha spray, os odorizantes deixam o ambiente suavemente perfumado e trazem uma sensação de cuidado, frescor e bem estar por muitas horas.
Pirâmide Olfativa Sauvage Onça
O creme hidratante contém partículas douradas iluminadoras difusoras de luz, que proporcionam brilho extra à pele.A gente percebe brilhinhos delicados na pele, após usar o creme.
Disponível nas fragrâncias Onça (vanilla, apricot e mandarina) e Zebra (notas verdes, gengibre e pimenta branca).

O creme para mãos Sauvage  Onça  hidrata, diminui o ressecamento e cria uma barreira protetora para pele perfumando suavemente. Transmitem uma agradável sensação de maciez e suavidade por muito mais tempo.


Práticos, eficientes e no tamanho perfeito para levar na bolsa.

Cada  linha de  produtos  foi  criada  com  essências  exclusivas  e  com   características   marcantes  na história  da  perfumaria.


Os  perfumistas  que  criam  as  fragrâncias   para  a  Identità   seguem as    tendências   mundiais  da  perfumaria internacional.  Os  produtos   tem características   marcantes  e  o ambiente  fica  com   personalidade  e  ar  sofisticado.


A  linha de incensos  Identità   está  disponível nas fragrâncias Uno (amadeirado)Due (lavanda)Tre (alecrim),Quattro (vanilla, canela e laranja) e Cinque (bambu).
E, por fim, o ma-ra-vi-lho-so odorizador de ambientes:
Inspirada em animais selvagens, a fragrância ONÇA é a mistura de notas amadeiradas de cedro e vetivert que, combinadas às notas de vanilla e coumarina, finalizam esta perfeita criação. 





Meninas, na boa, vcs tem que conhecer esta linha, que eu pessoalmente chamaria o item acima de perfumes de ambiente, pq odorizador não traduz a maravilhosa  e exuberante fragrância que ela tem! 
Conheçam, visitem e deem este carinho á casa, á pele e aos sentidos de vcs na http://luxochic.com.br/! Tem umas promoções bacanérrimas lá!
Beijos Gigantes e perfumadíssimos!




0 comentários: